segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resenha: BB Cream da L'oreal

Oi meninas, primeiro post (haha)... Conseguem imaginar o nervosismo? Quero começar dando uma dica maravilhosa, uma dica BBB, boa, bonita e barata. Imagino que nem todas as meninas podem comprar produtos de grandes marcas, e por isso resolvi escrever sobre esse BB Cream da L'oréal e que tem os seus benefícios que eu vou contar a vocês.

                                          


                                         


5 benefícios do BB Cream da L'oreal:

1. Hidratar a pele
2. Uniformizar e iluminar a pele
3. Suavizar imperfeições
4. Proteger dos raios UV com FPS 20
5. Ação antibrilho

Eu realmente me apaixonei apesar de cobrir e de ter estes 5 benefícios é super barato, e o custo dele não passa de R$ 30,00. Para as meninas que preferem passar algo mais leve que a base por exemplo ao ir a escola ou outros lugares que gostam da sua pele bem sequinha, super recomendo. E pra quem quiser a minha cor é a clara, recentemente fizeram em outra tonalidade que é a escura e tem a média também.


Eu adorei e vocês? Qualquer dúvida comentem que eu irei responder todas! Beijos.

Um comentário:

  1. Amei a dica Luana, eu estava meio em duvida sem valia a pena mesmo, mas com certeza agora vou testar!!!
    Beijinhos
    http://euvouarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir