domingo, 19 de outubro de 2014

Como deixar o seu cabelo ondulado:

Então gente, eu sei que eu demorei pra postar aqui de volta, demorei bastante, desculpa, mas é que durante a semana é ruim pra eu postar mesmo, então pra recompensar vou fazer 3 posts hoje, o 1º é sobre o cabelo, então meu cabelo ele é bem liso, mas como gosto mais dele com um bagunçado organizado, vou dar uma dica pra vocês que também gostam do cabelo assim.

Bom, depois que vocês lavarem o cabelo, façam uma escova nele, ou só só sequem, depois peguem e façam um coque com o cabelo, e terminem de se arrumar, depois é só soltar e ta aí o resultado. Essa dica é ótima para cabelos repicados, tipo o meu.

Não reparem nas pessoas na minha frente haha
Espero que tenham gostado da dica, ficou um ondulado bem natural do jeito que eu gosto. Podem tentar que funciona mesmo, gostaram da dica? Beijos da Emily...

Nenhum comentário:

Postar um comentário