quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fantasia feminina de Mario bross:

Lembram que eu falei que iria ter 3 post e tudo mais... então esse é sobre a fantasia que usei , sei que ta chegando halloween, e muita gente vai ter festas a fantasia para ir, bom eu vou trazer uma dica de fantasia, mas se vocês gostarem posso dar mais dicas, e dicas de maquiagens também, vocês que sabem, deixem aqui em baixo nos comentários, mas vamos lá, bom eu tive uma festa a fantasia, e eu fiz uma fantasia bem simples, mas achei que ficou muito boa, bom a saia eu mandei fazer, fiz ela vem soltinha e cheia de pregas, e coloquei essas cordilhas pra fazer como jardineira, e na ponta um botão grande amarelo, e eu não tirei foto atrás, mas atrás faz um X, botei uma blusinha vermelha básica de manguinha por baixo, e no tnt branco, recortei um M e colei ali, fiz com o tnt dobrado 4 vezes, colei um no outro com cola mesmo, e na saia colei com cola quente, e é isso, eu não tirei fotos fazendo, porque eu esqueci, me desculpem, mas ta aí o resultado, achei que ficou super fofo.


Beijos da Emi... comentem qualquer coisa, meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário