domingo, 26 de outubro de 2014

Unhas da semana 1#♥

Oi meninas, primeiramente eu queria pedir desculpas por ter sumido do blog mas também queria dizer que tentarei postar com mais frequeência  para o blog sempre ficar atualizado. Então, esse vai ser o primeiro post sobre Unhas da semana e de muitos que pretendo fazer.


O esmalte que eu escolhi foi um da Colorama da coleção Famosa e pra quem não conhece essa coleção foi inspirada nos jovens que amam redes sociais, e o mais legal de tudo é que os nomes são das coisas que mais se usam nas redes.

            

As cores é uma mais linda que a outra e a cor que eu escolhi para mostrar a vocês neste post foi a curte. Eu quando vi essa cor fiquei encantada e principalmente por ela ser cremosa, porque eu amo esmalte cremoso por conta daquele brilho que ele tem sem passar alguma base por cima.


O esmalte seca muito rápido e é super fácil de limpar comparado a outros que eu já usei e uma coisa que eu achei bastante interessante é que ele fixa muito rápido na unha. Por exemplo: Sabe quando você ta pintando a unha e vai passar a primeira camada e o pincel passa e tem que passar outra vez? Ai quando vai passar a segunda maozinha fica um pouco a marca da primeira camada, e ai que você tem que passar a terceira camada.



Eu não sei dizer se é porque a minha unha estar ''sensivel'' por conta que só pinto meu cabelo sem luvas (haha) mas, não façam isso. Juro a vocês que depois umas 2 unhas minha no meio ficou um pouco soltinha.


O preço do esmalte é muito bom, a qualidade dele também é muito boa e vale a pena comprar TODOS, porque vamos combinar as cores são lindas né? Estou louca para usar as outras cores e vocês já usaram algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário