quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dicas de como usar uma Alpargata:

Oi gente, sou a nova colaboradora do blog da Lu, e vou começar falando um pouco de mim ... Bom, me chamo Ana Caroline mas me chamam normalmente apenas de Caroline, tenho 18 anos e sou mineira , de Governador Valadares, estou no 3º ano do ensino médio e futura caloura de biomedicina ou ciências biológicas, também sou apaixonada por moda e por tudo ligado ao universo feminino, apaixonada e admiradora do trabalho do estilista mineiro Victor Dzenk, bom .. é isso rs ..


Agora vamos a parte mais interessante, a minha dica para vocês .. é sobre as alpargatas, aqueles sapatinhos que estão dominando as meninas da minha cidade e do Brasil inteiro. Além de lindos, são super confortáveis, possuem várias estampas e modelos maravilhosos, e o melhor, os preços são acessíveis ( alpargatas da Havaianas está custando aproximadamente R$ 75,00). 



Várias marcas estão incluindo esse novo modelo em suas coleções e vale a pena conferir .. particularmente, sou apaixonada, e nesse calor, não abro mão, combina no dia a dia, na saída com amigos, happy hour e etc. 


Usados com saia, short, calça dentre outras peças, um modelo confortável e versártil é tudo de bom né?  .. 


O bom da alpargata é que combina para todos os estilos, na foto acima podemos ver, que vai de um estilo mais delicado até o estilo mais "largado" (rsrs). 

Gostaram dessa dica? Como vocês usam a sua alpargata? Não esqueçam de comentar e seguir o blog, beijos da Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário