quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dica de como fazer o famoso olho de gatinho.

Oi gente, então esse é meu primeiro post aqui e eu demorei pra fazer o post porque to em semana de provas, e não tive tempo. Então, eu vou mostrar uma maneira mais fácil de fazer o delineado de gatinho, só não achem que é minha técnica porque não é (kk). Mas, eu vi no Youtube e eu gostei porque eu não conseguia passar nunca o delineador e muita amiga minha diz que não sabe também.

Então, vou por aqui embaixo o passo a passo com as fotos:

1º. Vocês passam ele normal na pálpebra móvel.


2°. Vocês pegam um pedacinho de fita e coloquem no cantinho como vocês quiserem que fique o puxadinho.


3º. Passem o delineador como vocês gostam, eu não fiz muito puxado porque meu pai já tava me chamando pra sair.

(Desculpem, eu não consegui bater a foto direito e ficou desfocada, dai eu nem vou mostrar)

4º. Vocês tirão a fita e se precisar passa o delineador só pra ajeitar e pronto. Ficou assim o meu





Por: Emily da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário