quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tendências de óculos para o verão de 2015:

Oi minhas lindinhas, tudo bem? Chegando o verão, sol, e com eles chegando os maravilhosos óculos de sol, com gostos para todos os estilos, fazendo o look ficar mais lindo ainda! Existem modelos caros, mais baratos, mais delicados, alguns que fazem as mulheres ficarem mais poderosas ainda... então, resolvi trazer algumas fotos de óculos, os que eu mais gostei e de diferentes gostos, vamos ler?
                     

Meninas, esse é o que eu mais gosto, da um ar de mulher e mais estilosa. Esses modelos voltaram com tudo desde o ano passado, se eu estiver errada, podem me corrigir. Acho lindo para as pessoas com o rosto gordinho, fino, para ir em um shopping, ao centro, indo pro trabalho, escola, faculdade, ou seja, ele é um óculos para todas as horas (de dia hahaha)...
                         

Esses óculos são apaixonantes, minha mãe falou que na época em que ela era jovem, se usava direto e voltou a moda de novo. Eu acho super delicado e super estilo, infelizmente em mim eu não gostei, mas em algumas mulheres eu achei lindo e se vocês gostarem e tiverem a oportunidade de comprar, agarrem com as duas mãos, pois é maravilhoso!!!!

                      

E esse por último, que eu acho lindo, chamativo, que faz a mulher ficar poderosa e chique haha... Esse modelo nos obriga a andar com um look melhor, não um look mais soltinho igual como podemos usar com o primeiro óculos que mostrei. Imagina esse óculos, com qualquer roupa? Iria ficar feio, pois então, se comprarem ele, já sabem né meninas, andar super elegante, com um carão de mulher e uma roupa maravilhosa... (hahaha).

E aí, o que acharam dos óculos? Qual modelo vocês acharam mais lindo e que combinariam com o seu estilo e seu rosto? Comentem, que eu irei adorar saber a opinião de cada uma... Beijão da Lu, lindonas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário