terça-feira, 14 de outubro de 2014

Look do dia: Vestido estampado

Meninas, estou super feliz, começou o calor aqui no Sul, nem todos os dias estão calor, mas nesses últimos dias, o sol resolveu aparecer. E o que eu decidi tirar do meu guarda roupa? Meus vestidos, lindos e que eu tanto amo. 
Poucos dias atrás fiz uma postagem de looks para a primavera, e citei vestidos estampados, lembram? Peguei um vestido larguinho, que não fique feio para usar ao dia, pois eu iria sair de tarde. 


O vestido tem uns tons lindos, azul, verde e poucos detalhes dourados e algumas pedras em cima. Como da pra ver na foto, ele é com a manga bem soltinha, então posso usar a manga comprida e também meia manga, que foi como preferi.


Em questão de acessórios, preferi maneirar, como o vestido já tem se charme, pra que tirá-lo? Não gosto deste vestido sem um cinto, se não colocar o cinto ele irá ficar super reto e lá no joelho, coloquei um cinto douradinho que não aparece muito, e puxei o vestido assim ficando mais larguinho na parte de cima e tapando o cinto. De bolsa preferi essa mais simples, e ao mesmo tempo LINDA, a cor dela é bege e as alças marrom, combinando com a minha rasteirinha e alguns detalhes em dourado.


Nesta última foto, tem como ver a minha rasteirinha, pouco mas da. Ela é em marrom, com franjinhas em cima, um amor de tão delicada, como falei ali em cima, combinou com a bolsa. Bom gente, tem quem diga que não usa vestido no dia a dia, eu uso, pois no calor cansa usar só short, ou saias longas e até as jeans, por que não usar um vestido larguinho? Algo que não fique tão festa e que fique lindo, recomendo vocês usarem, com alguns acessórios, o que acharem melhor.

Gostaram do look de hoje? Comentem se tiverem dúvida de qual marca é a rasteirinha, e a bolsa. Beijos minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário