segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Batom Mary Kay

Olá meninas, recentemente andei comprando muitos batons, e um dos meus prediletos que entrou para a listinha foi o batom da Mary Kay, o nome dele é Really Red, super pigmentado e bem vermelho, não tem nenhum tom puxado pro rosa nem pro vinho, é vermelho mesmo (haha). Sabe por que eu falei isso? Porque MUITAS vezes, eu vejo um vermelho super lindo, vou colocar na boca? Fica um tom pro vinho ou um rosa, até laranja, mas esse eu posso afirmar, é vermelho sangue!! Hahaha


Eu simplesmente AMO a embalagem dos batons da Mary Kay. Simples de abrir e é um preto básico por fora, os batons vem em uma caixinha rosa clara de papelão., super lindo. Nessa foto da pra ver o tom dele né? 


Este é o batom na minha boca, a textura dele é cremosa, mas não fica melequenta sabe? Não fica opaca nem muito cremosa, tudo o que uma mulher procura, não acham? Não é aquele brilho e não é o batom que deixa os lábios desidratados. A pigmentação é ÓTIMA, passei a tarde e a noite inteira com ele, bebi, comi e não saiu, ficou pouquíssimo mais fraco, mas continuou com o vermelhão. 

Então garotas, além de ser lindo, maravilhoso tem um preço bem acessível, paguei R$ 37,00 reais, infelizmente vocês não irão encontrar produtos da Mary Kay em farmácias ou lojas de produtos, em cada cidade deve ter alguma revendedora. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e quais batons são os seus prediletos. Beijão!!

4 comentários:

  1. Essa cor é perfeitaa *_*
    Amei seu blog, lindoo
    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é maravilhoso, uma revendedora amiga minha me deixou experimentar. Depois eu usei esse batom foi que me abri para os batons vermelhos pois antes tinha medo de errar.
    Eu também amo ele, acho que é uns dons tons vermelhos mais bonitos que já vi!
    Amei sua resenha

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver garotas comentando que gostaram da resenha, sempre tento deixar de um jeito que consigam entender tudo.. irei ver seu blog.

      Excluir