quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Do loiro platinado ao loiro escuro:

Oi minhas lindas, vim falar sobre o meu cabelo... Antes eu tinha um cabelo super platinado, lembram? Irei colocar uma foto aqui, para verem como eu estava:

Não demorei nada para chegar nesse tom, meu cabelo natural era um castanho claro, então foi bem rápido para abrir. O problema do loiro, é que qualquer centímetro que teu cabelo cresce, aparece horrores na raiz, e particularmente, eu acho feio. Tinha que retocar todos os meses, e pra não ficar amarelado tinha que usar produtos super fortes, como desamarelador que quebram muito os cabelos, pois é super forte. Gastava com máscaras para fazer hidratação no cabelo, comprava óleos, que não adiantavam muito. Se eu gostei de mim loira? Eu amei, só que eu realmente não tive mais paciência para cuidar dele tanto, ainda mais que estava caindo demais, e ao chegar o verão, iria ressecar mais ainda. 


Não queria escurecer meu cabelo de jeito nenhum, pois meu cabelo nunca foi escuro, não iria me reconhecer. Então achei melhor colocar um loiro escuro em cima do meu platinado, que ficou uma cor ótima, um tom natura, com alguns tons mel, outros mais claros, eu realmente amei. E o que eu mais gostei? Que a única vez que vou precisar retocar, é daqui 20 dias, pois depois de algumas lavadas ele irá ficar mais loiro, e quero que continue desse jeito, como está na foto. 


Essa foto estava pegando a luz do sol, e ficou a coisa mais linda, um loiro natural. Agora só irei fazer hidratação duas vezes por semana, usar uma boa máscara de cabelos e ir tratando em casa, coisa que não poderia fazer com meu loiro platinado. 

Meninas, não estou dizendo para vocês desistirem do seu loiro, eu acho lindo, muda totalmente uma mulher. Mas eu tive meus motivos, estava ressecando meus cabelos e caindo demais, e a maioria das loiras que tem esses cabelos perfeitos, sem quebrado, é porque tem mega, pois não tem como não ter nenhuma ponta quebrada. O que vocês acharam do meu cabelo agora? Gostaram? Fariam dessa cor? Comentem minhas meninas, beijão, qualquer dúvida, já sabem né... 

4 comentários: