quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dicas de como se vestir na PRIMAVERA.

Lindas da minha vida, eu estive um pouco afastada e peço desculpas. Fiquei pensando em como dar dicas de looks para minhas leitoras, e pensei em dar sobre a primavera, a estação mais linda de todas, não acham?
Eu achei melhor procurar algo da internet, vários estilos, assim fica melhor de escolher qual usar. 



1.  Começando por essa roupa maravilhosa, uma saia com detalhes simples e a blusa totalmente com estampa floral, que é um charme para a primavera. Alguns acessórios ficam lindos, como colares, e alguns brincos, só não exagerem.  



2. Este segundo look esta mais 'reservado', muitas meninas não gostam de mostrar suas pernas e ficam desesperadas pensando que na primavera só é bonita a roupa quando se usa uma saia ou vestido, não é bem assim. Encontrei em muitas lojas calças com estampas lindas, e achei essa calça na internet e achei a cara da estação, e o bom disso tudo é que podemos usar uma blusa simples em cima, colada, soltinha e sem estampa alguma que o look fica MARAVILHOSO.



3. Foi a roupa que mais amei, tem como não ficar lindo com este vestido longo? Super estampado, com cores que está em alta e com acessórios ficam mais lindos ainda. O bom desses vestidos é que podemos usar na primavera, outono e verão e em qualquer lugar fica lindo esses tipos de vestido, claro que para alguma ocasião formal não recomendo hahaha..


3. Quarto e último look, achei fofo, delicado, lindo e ainda por cima deixa uma cintura maravilhosa nas mulheres. Este é o famoso vestido de bonequinhas, por mais que seja curto nunca irá ficar vulgar, pois ele é solto em baixo, eu acho lindo vestidos assim, tenho vários para usar no dia-a-dia e para a noite, mas este é mais para dar um passeio, colocar um cardigan, algo mais simples.


            Gostaram meninas? Qualquer duvidas comentem, o que mudaria, o que usariam.. beijos lindas!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário